terça-feira, 18 de junho de 2013

SELECIONADAS: As Vampironas mais depravadas do cinema antigo [+18]

Vou postar uma lista para os esbagaçadores de plantão que adoram uma vampira sedutora e bela, de preferência do cinema antigo, vou atualizando a lista...

As Filhas de Drácula (1974)
Uma grande Mansão cercada por um bosque está a venda. O local, porém, esconde um segredo mortal que dificulta qualquer negócio. Duas lindas mulheres atraem homens ao local e depois de seduzi-los os mata, sugando-lhes o sangue. Um homem, atraído pelas mulheres e um jovem casal, que acampava próximo da Mansão, desconfiam que algo muito estranho acontece naquele lugar. Uma terrível maldição estabelece um vínculo mortal entre a Mansão abandonada e as duas mulheres.






Os Vampiros Amantes (1970)

 Quando uma misteriosa condessa viaja ao exterior para visitar um amigo doente, o General Spielsdorf oferece-se para hospedá-la com o objetivo de cuidar de sua filha Carmilla. O que o General não imagina que Carmilla é a reencarnação de uma terrivel vampira que inicia um ritual macabro para saciar sua sede de sangue. 





Luxúria de Vampiros (1971)
Atriz Yutte Stensgaard

Carmilla Karnstein reencarna no corpo de uma linda jovem (Yutte Stensgaard) durante um ritual de magia negra. A vampira inicia então uma terrível seqüência de depravação sexual entre as jovens de uma escola para garotas. Mas, o propósito de Carmilla não param por ai. Ela precisa se alimentar e os moradores do vilarejo sabem que precisarão se unir para derrotar esse terrível mal.












Compartilhe:

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/