O melhor do Horror: Críticas, matérias, bastidores. Tudo do mundo do obscuro e vermelho-sangue.

domingo, 21 de julho de 2013

Arnold Schwarzenegger pode participar de Remake de Toxic Avenger.

 

Arnold Schwarzenegger está em negociações para estrelar um remake do clássico de 1984 de filme cult The Toxic Avenger , sobre um herói mutante que provoca uma vingança sangrenta contra seus algozes de outrora, de acordo com a Variety, mas não se empolgue, não será um Toxic Schwarza! Será algo com menos 'tuada'.


INFOS:
The Toxic Avenger
Ano de Produção: 1984
País: EUA
Cert (UK): 18
Duração: 110 minutos
Direção: Lloyd Kaufman, Michael Hertz
Elenco: Andree Maranda, Mitchell Cohen, Pat Ryan Jr.

PAPEL: 
O papel de Schwarzenegger ainda não está claro, mas ele não seria o personagem-título. The Toxic Avenger é, tradicionalmente, conta sobre um fraco rapaz que é transformado em um monstro musculoso depois de ser despejado em um barril de lixo tóxico por uma gangue de valentões. filme original de Lloyd Kaufman foi um fracasso após o lançamento, mas, posteriormente, ganhou enorme popularidade em Nova Iorque, três continuações finalmente emergiram, culminando em 2000 no The Toxic Avenger IV , e houve também um musical e um desenho animado em spin-off.

O Diretor Steve Pink (Hot Tub Time Machine) está a cargo de um roteiro que ele co-escreveu com Daniel C Mitchell.

Há dois anos atrás foi anunciado que estavam planejam fazer o remake deste filme. Dessa vez sem a pegada a adulta, o novo Toxic Avenger seria uma comédia familiar com uma preocupação ecológica. Até então o diretor escolhido seria Steve Pink o mesmo de Hot Tub Time Machine e parece que ele ainda está ligado ao projeto.

Hoje, Arnold Schwarzenegger pode participar do filme, mas não como o protagonista Toxic Avenger. Tudo leva a crer que o titio Arnold deve participar do longa em um papel de apoio, quem sabe um mentor do Toxic Avenger, ou o próprio transformado.

Ainda não temos nenhuma informação sobre a data de lançamento oficial do Filme, mas esperamos novidades até o fim do ano... Ano este que não se pretende ter o filme, rsrs.


SOBRE ARNOLD:
Schwarzenegger fez um retorno suave para os multiplexes desde o fim de sua passagem de sete anos como governador da Califórnia em 2011. Ele encabeçou a ação mediana em seu último filme ''The Last Stand'' como um xerife grisalho contra mafiosos mexicanos, e assumiu um papel também em ''The Expendables 2'' de Sylvester Stallone, em 2012, seguindo-se sua curta aparição, que marcou sua volta as telonas, no primeiro filme.





PRA QUEM NÃO CONHECE:
Para quem não conhece esse clássico nojento do terror aqui vai um rápido resumo: Melvin Ferd III é um nerd que entra em contato com um monte de lixo tóxico e acaba se transformando em um super-herói nojento que combate o crime.

O Toxic Avenger original é um filme de baixo orçamento feito nos anos 80, cheio de gosma, pedaços de corpos e nudez, definitivamente não era um filme de família. Mas como tudo nos anos 80, quanto mais adulto melhor, Toxic Avenger acabou virando um desenho animado e ganhou um game da era 16 bits, daqueles para crianças.












POSTAMOS COMPLETO (LEGENDADO):

Share:

0 comentários:

Postar um comentário