sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mundo Trash: 5 Propagandas que dariam belos Filmes B.



Tá tudo mundo estudando pro ENEM? Eu não, já que não vou passar mesmo, vou pelo menos treinando redação por aqui, enquanto poderia estar estudando, tô aqui em casa vendo as melhores das melhores das piores propagandas que a humanidade já fez, e adivinhe o que acabei de descobrir? As piores propagandas são brasileiras, é bom né, já que brasileiro não gosta de coisa legendada, pelo menos isso... Propagandas se fossem filmes trash, segundo minha visão, Lá vai!




Ei! Tá suvinando xereca? foi o que o serial killer zézinho falou antes de espancar sua mulher, num dia qualquer, show de atuação, daria um belo filme B, com um casal desses, provavelmente seria um Horror com toques de Suspense, talvez um filme épico também, bom o dragão já tem... E pela maquiagem vemos um baita de um orçamento ai... Tom Savini Approves!




Dr. Mistério, um homem que apunhalava suas vítimas nas horas vagas, enquanto no trabalho era um homem muito divertido e sério, um cara bacana mesmo, esse seria trash até o talo, nem seria filme B, seria X+∞ e pra fechar legal, o Dr. Mistério poderia entregar pacotes com pequenos monstros, assim que a pessoa abrisse o pacote no carro ou em casa, o animal faminto sairia do pacote, atacando assim as pessoas e depois se alimentando delas, provando um toque especial de gore.





Selaria Texana! Vish! Esse já é clássico, daria um belo filme de espíritos malignos, a sela é um objeto amaldiçoado, todos que compram e montam em seus cavalos, seus animais se tornam carnívoros, e todos que montam nessas selas são devorados por um cavalo canibal que tem o espírito de um fantasma, gostaram né?




Uma atuação muito convincente, realmente, são atores competentes, formados na Faculdade Harvard de dramaturgia, Patos lubricantes. Realmente tudo a ver o que a mulher tá falando com a loja anunciada, bom, aqui seria uma conversa casual, o casal após um momento de bifurcação passa a refletir sobre a vida, quando a luz do motel se apaga, e entra um assassino vestido de pato, esquartejando as vítimas daquele motel, depois ele se suicida.




Picolés Tio Carvalho! Bom, essa propaganda não é a pior de todas, mas ainda assim passa longe de ser boa, a estória aqui seria o seguinte, um tiozinho fica puto com a vida porque ninguém compra seus picolés, então ele decide colocar veneno nos picolés e distribuir na praça de graça, como se fosse Cosme e Daminhão, quem pega um se fode, e após dar uma lambidinha a pessoa se transforma num monstro asqueroso que foge pro esgoto fétido... Depois o FBI entra no esgoto com uma bazuca pra tentar matar todo mundo... Fim.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/