terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal ! Ou não.

 E ae trashers! Finalmente estamos chegando no fim do ano e com ele chegam também as festas e confraternizações. Bem, nós do Arte Trash não deixaríamos essa data tão importante passar sem uma homenagem ao estilo e fizemos um MEGA ULTRA POWER POST (exagerei,ok) pra vocês especial de Natal, êêê. Já aviso que as fotos abaixo não são só de filmes de terror, tem muitos terrir, outros bem sessão da tarde e espero que vocês não queiram me matar por isso, por que o que vale é a intenção, hahaha. Boas festas pra todos e muito trash nesse Natal. Beijão!


                                              O Estranho Mundo de Jack (1993): 
Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.




Santa Claws (1996):
O co-criador do clássico de terror "Night of the Living Dead" vem um conto sazonal de terror, loucura, erotismo e assassinato que irá lhe gelar os ossos! A Rainha do Grito dos Filmes B Raven Quinn não vai ter o mais feliz dos feriados este ano. Seu casamento está desmoronando, e Wayne - o calmo vizinho - desenvolveu uma obsessão macabra por ela que chegou ao ponto da insanidade. Como as desilusões de Wayne crescem cada vez mais perigosas e bizarras, ele se transforma no assassino serial mais assustador que já perambulou pelas ruas na noite fria de inverno... Santa Claws! Massacrando impiedosamente qualquer um que fique entre ele e o objeto de sua cobiça, o maníaco vestido de vermelho segue Raven até o set de filmagem de seu mais recente filme de terror.


Uma Noite de Fúria (2005):
Uma Noite de Fúria usa o mito de Papai Noel e a noite de Natal como pano de fundo para um filme de ação e aventura de tirar o fôlego. Papai Noel sempre foi muito mau, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por 1.000 anos, mas agora esse prazo acabou. Agora ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação. Para isso decide atropelar a noite de Natal, deixando sua marca. As pessoas descobrem da pior maneira possível que Papai Noel existe. Esta noite de Natal não será um sonho, e sim um pesadelo. Não assista este filme na noite de Natal. Fuja! Papai Noel existe, e é mau.


O Grinch (2000): 
Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.


Os Fantasmas Contra Atacam (1988):
Nos dias atuais, Frank Cross (Bill Murray) é um diretor de uma rede de televisão que é frio e só pensa na audiência. Ele encontra com Lew Hayward (John Forsythe), um falecido amigo, que o avisa sobre três fantasmas (o do Natal Passado, Presente e Futuro) que irão visitá-lo e diz para ele estar atento a tudo que eles mostrarem, pois esta é a única oportunidade de Frank se salvar.


Jack Frost (1997):
Esqueça tudo o que você já viu em boneco de neve. Jack Frost é um perigoso assassino que morre após um acidente de estrada em que ele choca com um caminhão carregando material genético. Seu corpo se mistura com a neve e ele se transforma num terrível mostro de neve, com dentes afiados e desejo de matar.



Os Fantasmas de Scrooge (2009):
Baseado no clássico conto de Charles Dickens, o filme conta a história do velho e rabugento Ebenezer Scrooge (Jim Carrey), que na noite de Natal recebe em sua casa a visita de três fantasmas que irão lhe mostrar como ele está desperdiçando sua vida e que ainda há tempo para mudar.  


Elves (1989):
Uma jovem descobre que ela é o foco de uma experiência nazista mal envolvendo reprodução seletiva e elfos convocados, uma tentativa de criar uma raça de super-homens. Ela e dois de seus amigos estão presos em uma loja de departamento com um elfo, e somente Dan Haggerty, como o renegados loose-cannon Papai Noel, pode salvá-los.


Natal Sangrento (1984):
Após seus pais serem assassinados, um garoto atormentado inicia uma matança trajado de papai noel devido sua estadia em um orfanato onde foi abusado pela Madre Superiora.



Gremlins (1984):
Rand Peltzer, é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer, compra em Chinatown, um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai, envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand, ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai, para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy, trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle, uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald, que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer, a namorada de Billy. Quando Billy, recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas... 


Treevenge (2008):
Após milhares de pinheiros serem terrivelmente abatidos ao longo dos anos para enfeitarem casas durante o Natal, as árvores revoltadas por serem tratadas de forma cruel partem finalmente para uma voraz vingança contra os serem humanos.


* as sinopses foram tiradas do Filmow*



Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário



Visualizações do blog

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/