segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dario Argento se acidenta em sua casa na Itália



Notícia triste vem de Roma hoje, o lendário diretor de Horror Italiano, pai de Asia Argento, Dario Argento, teria caído de uma escadaria em seu apartamento, que fica em Roma, na Itália. Ele estaria se recuperando agora em sua casa.

 A Revista Starburst, fonte oficial da notícia, relata, de acordo com seu empresário, Paolo Zelati, o italiano sofreu ferimentos na cabeça, pescoço, costas, costelas e pernas. Isso significa que ele teve que passar algum tempo no hospital e ser observado, mas agora está em casa com sua assistente pessoal cuidando dele. Sentar, ficar em pé e andar estão causando-lhe imensa dor e seu médico ordenou que descansasse todo o tempo, pelo menos até o final de julho, para avaliar os resultados de seu estado.

Argento em direção.

Este lamentável incidente significou o cancelamento de sua ida planejada para Indianapolis, em uma convenção. Argento é o Escritor/Diretor de Clássicos do gênero como Suspiria, Deep Red, The Bird, Tenebre, entre outros mais. Ele é um dos melhores fornecedores do gênero. Desejamos a Dario Argento tudo de melhor e uma recuperação completa e rápida.


Fonte original: Revista Starburst
Texto de notícia: Horror Society
Tradução e Adaptação por Hugo Haizer
Compartilhe:

1 comentários: