terça-feira, 24 de junho de 2014

''Eles Vivem'' ganha tributo!



Os artistas Stephen Zeigler e Calder Greenwood deram moradores do Centro de Los Angeles, um pequeno tributo inspirado no clássico ''They Live'' (Eles Vivem, 1988 de John Carpenter), com mensagens similares às do filme sempre em vista, e com ator vestido como um estrangeiro em um terno de negócio, como visto através de óculos mágicos de Roddy Piper, que revelam a verdade da existência. Pela descrição oficial do filme:


Eles influenciam as nossas decisões sem a gente saber. Eles entorpecem nossos sentidos, sem que sintamos. Eles controlam nossas vidas sem nos percebamos. Eles Vivem.

Um solitário acidentado (RODDY PIPER) se depara com uma terrível descoberta: criaturas fantasmagóricas são disfarçadas de seres humanos enquanto eles influenciam o público através de mensagens publicitárias subliminares. Apenas o especial óculos de sol tornar a verdade mortal visível a olho nu.



Shepard Fairey credita o filme como uma grande fonte de inspiração: "Eles Vivem foi... A base para o meu uso frequente da palavra 'obedeça' (usada no filme de forma subliminar). O filme tem uma mensagem muito forte sobre o poder do consumismo e da maneira que as pessoas são manipuladas pela publicidade."

Mais Fotos: 







Texto original por: L.A.Taco
Tradução e adaptação por Hugo Haizer
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário



Visualizações do blog

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/