segunda-feira, 28 de julho de 2014

A puberdade de Leatherface: Detalhes exclusivos de possível novo "Texas Chainsaw"


Texto original por Bloody Disgusting

Como seria a angustiante adolescência de Leatherface? Bem, você pode descobrir. A cerca de um mês e meio atrás, o site Bloody Disgusting informou sobre uma possível quase-morte de Leatherface e da franquia Massacre da Serra Elétrica.

A produtora Millennium Films, que estava por trás do (deplorável) Texas Chainsaw 3D de 2013, rapidamente refutou ao site, dizendo que estava apenas levando mais tempo do que o esperado. Parece que eles estavam sendo verdadeiros. Como rapidamente as coisas podem mudar em "Hollyweird". 

Fontes anônimas da equipe Disgusting deram informações exclusivas de que a produtora Lionsgate, que lançou Texas Chainsaw 3D, está de volta em negociações para também trazer a próxima parcela de The Texas Chainsaw Massacre aos cinemas.


Como você pode recordar, sobre Texas Chainsaw 3D, lançado em 21 de janeiro de 2013, na história vemos uma jovem mulher que viaja para o Texas em busca de uma herança, apesar de tudo, mal sabia ela que havia um encontro marcado com um assassino empunhando de uma motosserra, e que não somente fazia parte de sua recompensa como também de sua família. O filme tras Alexandra Daddario como a filha de Loretta Sawyer e Leatherface do (interpretado por Dan Yeager).

  
Enquanto o último "TC3D" terminou com um suspense, nos está sendo falado sobre a criação de uma nova continuação e novas dinâmicas familiares, o site foi informado de que o escritor do filme ainda é desconhecido, segundo boatos espalhados, ainda em negociação sobre o teórico filme com os "anos da adolescência" Leatherface. Isto significaria que Dan Yeager (Massacre 3D) não voltaria com a possessão da motoserra, e que seria uma sequência de "MSE" de Tobe Hooper, de 1974 ... E um prequel (filme antecessor) para TC3D, que saiu ano passado.


Eu não tenho certeza o público quer ver extrema brutalidade, agora, o que me faz orar para que eles possam ir para uma sequência mais divertida e cheio de energia na linha de Texas Chainsaw Massacre 2 ('86) de Hooper. O que você quer ver?



Texto traduzido e adaptado por Hugo Haizer.
Matéria originalmente por: Bloody Disgusting

Minha opinião:
Apesar da notícia, se realmente vier a acontecer tal sequência, com um Leatherface ainda novo, eu sinceramente acho que fica junto com esse 3D, na minha lista, daqueles filmes que eu não tenho o menor pingo de vontade de ver, talvez confira pelo respeito, carinho e apreciação que tenho pela franquia, mas nada muito além disso, qual seria o ponto? Em todos os filmes da série, por mais que não tivessem assemelhações nos padrões, teríamos pela primeira vez um filme onde a serra elétrica não estaria em evidência como antes, e pra mim isso é mais do que um erro, seria uma falha nocivamente grotesca.



O que vocês tem a pensar sobre isso? Eu realmente acho bobeira, e uma estupidez muito grande não deixar um grande clássico não poder ter o direito de descansar em paz, junto aos outros filmes históricos, pra que fazer isso? É uma idiotice muito grande, espero que se continuarem com essa ideia, teremos um enorme fiasco, tão grande, senão maior, que a porcaria que foi esse filme ee péssima idéia e roteiro, o Massacre da Serra Elétrica 3D.

Apesar da notícia não muito detalhada, ainda não se tem nada oficialmente confirmado, mas se servir de consolo, o site é sem dúvidas uma grande fonte e referência em furos sobre novos filmes, e frequentemente divulga grandes notícias, pra quem quiser conferir, a matéria original está aqui (em inglês), estamos no aguardo, no caso de novidades avisaremos...

Compartilhe:

2 comentários:

  1. naooooooooooooooooooooooooooooooaoaoaoaoaooooo

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de pensar na possibilidade da construção de mais um Texas Chainsaw, basta o grande número de refilmagens que existem e nas sequencias mirabolantes.

    http://cerebroinfernal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir