sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Escritor Jeff Buhler confirma presença no elenco de Remake do "Cemitério Maldito"

Informações segundo a fonte
confirável e respeitável Dread Central... 

O Escritor Jeff Buhler deu informou ao Dread exclusivamente na manhã de ontem, falando sobre a notícia que ele está a borda da "reinvenção" de Pet Sematary do diretor Juan Carlos Fresnadillo pela Paramount como roteirista do projeto, e conversaram com ele sobre o assunto.

Buhler disse:
"Eu tenho trabalhado com Juan Carlos em seu Reboot, numa versão re-imaginada."



E ainda acrescentou: "A Paramount tinha um roteiro de Matt Greenberg e então trouxe Juan Carlos, e eles estavam procurando por fazer algum trabalho novo no roteiro, e então eu entrei... Juan Carlos e eu fizemos uma colaboração em um novo esboço para o filme, a Paramount amou nossos caminhos, e eu tenho escrito o primeiro rascunho do roteiro, é muito emocionante."


Buhler sujando as mãos...

Comentando sobre o clássico originário de 1989, dirigido por Mary Lambert e baseado no livro do lendário Stephen King, "O original tem um lugar muito especial no meu coração", disse Buhler. Já se sabe que a narrativa é voltada em torno de uma família que se muda para uma nova casa ao lado de um cemitério com poderes que permitem que as criaturas enterradas nele retornarem dos mortos.

Cena memorável do clássico...

"Estamos sendo muito respeitoso com o livro", ele acrescentou... "Nós vamos fazer o primeiro esboço completo até o final do verão", disse Buhler no atual envolvimento com Pet Sematary, que está sendo produzido pela Paramount, por Lorenzo DiBonaventura e Mark Varhadian.

Fonte original: Dread Central
Tradução e adaptação: Hugo Haizer

Minha opinião:
Bom, agora só resta esperar pessoal, e parece que realmente temos mais um na lista dos remake pela frente, e se vai ser bom ou não, isso só o tempo dirá, que alguns fãs mais saudosistas não se verão satisfeitos, isso é fato! E eu ando com pé atrás quando o assunto é Reboot.

E eu vou ser sincero... Não conheço muito do trabalho de Buhler, mas conheço alguma coisa sobre Remakes, e não sou grande fã da idéia, é um verdadeiro tormento aos clássicos, essa "zumbificação" dos filmes mortos que não podem mais ser Cultivados por entre os apreciadores.

Eu acho que o Cinema de Terror vive um tempo de crises, onde apesar de grandes obras já continuação a serem moldadas, vemos uma grande preocupação hoje em se refazer o que já foi feito, do que criar algo criativo, e é bem irônico, diga-se de passagem, porque se vocês notarem, hoje tal Cinema é bem mais ilimitado que antigamente, hoje há toda uma tecnologia que possibilitada praticamente qualquer um em qualquer lugar, botar a estrela no peito de diretor de cinema, todos podem fazer um filme, realmente...

Mas, o pior de tudo é a falta criatividade, se formou uma certa preguiça entre realizadores do gênero em explorar o que já foi feito, construído... Só fico pensando, o que o futuro reserva para os Filmes de Terror?

E vocês o que acham? Isso vinga?
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário