sábado, 23 de agosto de 2014

Matthew McConaughey cotado para vilão em adaptação de Stephen King

McConaughey interpretando seu mais psicótico papel
no considerado remake "Texas Chainsaw: Next Generation"


Matthew McConaughey (Massacre da Serra Elétrica IV, A Mão do Diabo) é claramente uma boa proposta, quem por sua vez foi premiado com o Oscar em "O Clube de Compras Dallas", e entrou na TV estrelando a aclamada série "True Detective", em um papel de protagonista em Interstellar de Christopher Nolan e agora, ao que parece que McConaughey está cotado também para tomar o papel do vilão Randal Flagg na próxima adaptação de Stephen King, "The Stand", de produção da Warner Bros, e direção de Josh Boone.

O site relata que Boone inicialmente viu McConaughey como Stu Redman, um imune personagem para a praga responsável por aniquilar a maior parte da população do mundo, mas uma "fonte de dentro" disse que caso confirmado McConaughey atuaria como Flagg, o principal vilão no longa, interpretado Jamey Sheridan na adaptação de 1994 da televisão.


No entanto, McConaughey é pouco "solidificado" para o papel, embora o site não diga o ator está definido para estrelar Gold com Stephen Gaghan (Syriana) em negociações para dirigir. O filme é baseado na história verídica de 1993, da Corporação Bre-X MineralMichael Mann foi previamente ligado a direção por volta em 2012, mas claramente foi mudado tendo em vista que Blackhat, filme de sua direção chega aos cinemas ainda este ano.

O jeito é aguardar, mas acho se o projeto tá ai faz tempo tenho quase certeza que novas informações sobre o filme devem sair logo logo...

Fonte da notícia: Rope of Silicon
Tradução e adaptação: Hugo Haizer
Compartilhe:

1 comentários:

  1. Primeira vez que entro no blog e já gostei. Parabéns .

    ResponderExcluir