terça-feira, 5 de agosto de 2014

Morre a atriz Marilyn Burns, aos 65 anos...


Triste notícia este noite, vinda de diversas fontes, tendo por principal divulgação a respeitável TMZ, diz que a atriz norte-americana Mary Lynn Ann Burns, mais conhecida por seu nome artístico, Marilyn Burns faleceu hoje dia 05 de Agosto, aos 65 anos de idade, segundo especulações possivelmente no fim da tarde. Ela foi encontrada já descacordada esta noite, em sua casa, onde morava no Texas. Informação confirmada por uma sobrinha da atriz, e alguns outros parentes próximos.

Esse ano tá difícil, já perdemos alguns ícones e agora, mais uma querida pessoa relacionada ao Cinema de Terror é acrescentada a infeliz lista... Esperemos que não haja outra notícia desta por um bom tempo, ainda esta semana noticiamos sobre a morte de Dick Smith, um outro respeitável ícone.


A Scream Queen ganhou denominação de ícone de Terror depois de seu papel de sucesso, interpretando Sally Hardesty em Massacre da Serra Elétrica, de '74 (Tobe Hooper), o que todos já sabem, é falar o óbvio, o ponto alto de sua carreira, e onde sua atuação cativou e horrorizou plateias até mesmo os dias de hoje e pode-se dizer sem medo que o filme não teria tido todo o sucesso que teve sem sua atuação meticulosamente respeitável, mesmo quem não conhece sobre sua carreira pode admirar seu talento por tamanha expressão em dar vida ao Terror neste clássico.

Formou-se logo cedo na área de atuação pela Universidade do Texas, em Austin. No mesmo ano em que atuou em Texas Chainsaw, ela trabalhou com dublê de Blythe Danner no filme Lovin' Molly do diretor americano Sidney Lumet.


Mas apesar de tudo ela também desempenhou o papel de Linda Kasabian na série três vezes indicada ao Emmy, Helter Skelter, sobre Charles Manson. Burns também apareceu no filme Eaten Alive de '77 (também de Hooper), feito um ano após Texas Chainsaw e contou também com atuação de Robert Englund, ainda jovem (Alguém ai não conhece?). Após Eaten Alive, ela acabou por se afastar do Cinema por certo tempo, voltando para o filme orçamento inviável, Kiss Daddy Goodbye (1981) e fez sua última aparição no filme The Sacrament (2014).



Ainda não se sabe sobre a causa da morte segundo a própria TMZ e agora também BBC, mas segundo o TMZ o Insituto Médico Legal da cidade de Houston já deu a confirmação de que eles estão com o corpo de Marilyn e uma autópsia deverá ser realizada em breve para identificar a causa de sua morte. Nós enviamos nossas mais profundas condolências a seus amigos, familiares e para a legião de fãs que ela construiu ao longo de todos estes anos... Descanse em paz, Marilyn.



Texto original por: Blood Disgusting
Fonte original da notícia: TMZ
Tradução e adaptação: Hugo Haizer


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário



Visualizações do blog

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/