sexta-feira, 17 de outubro de 2014

"Origins", o projeto de filme do filho de George A. Romero


Romero está se juntando ao site Bloody Disgusting para a campanha do site de arrecadação coletiva financeira (Indiegogo) para seu filme "Origins", que se iniciou esta manhã (17) com uma meta de 150 mil dólares em dinheiro vivo para a tomada nos custos da pré-produção. Apesar de tudo, o filme já ganhou apoio de diversas companhias americanas, entre elas Cold Steel, Zombie Apocalypse Store e Dogfish Head Brewery.

G. Cameron Romero, filho de George tenta seguir os passos do seu pai, como diretor, tendo alguns filmes no currículo como Radical, Auteur, e Staunton Hill.

Matéria

Quase 50 anos depois de seu primeiro filme, o legado de George A. Romero continua vivo, mas agora George Cameron Romero, filho de George Romero, que tomou para si o cargo de continuar o legado que seu pai criou... A história de origem definitiva de uma lenda contada por todo um legado.

G. Cameron Romeo está anunciando agora seu filme "Origins", que será ser parcialmente produzido por seu pai - O criador do zumbi moderno, tão conhecido mundialmente.


"Origens" (tradução livre) é a história no universo do Romero sobre o primeiro 'zumbi' naquele cemitério de seu primeiro filme e sobre esta sequência de mortos-vivos quase 50 anos depois. Este é um projeto que pretende redefinir todo um gênero... Assim como o monstro e tudo o que te assusta sobre ele.

"Quero ter de volta o gênero zumbi em nome do legado que meu pai criou há quase 50 anos. Eu quero contar a história da origem dos zumbis modernos, de uma forma que meu pai não foi capaz de fazer voltando em 1968."  - G. Cameron Romero



Por que precisamos de um MAIS UM filme de zumbis?

Não precisamos. Mas este não é apenas MAIS UM filme de zumbis. Se você é um fã de zumbis... esta é a resposta definitiva para as suas perguntas sobre as criaturas, como contadas por duas gerações por Romero. Este é o filme de zumbis sancionado pelo Grão-mestre do Horror Moderno e trazido à vida por seu próprio sangue.

Trata-se de uma lenda continuando através legado.
"Origens" acontece na agitação da década de '60, um pouco antes de "Night of the Living Dead", e explica como o zumbi original de Romero foi criado.

Sobre a história:

Em 1962, o Dr. Ryan Cartwright estava no caminho científico e altruísta para encontrar uma maneira para que os seres humanos mantivessem a vida em caso da M.A.D (Destruição Mútua Assegurada), um enorme tópico provocado pela crise dos mísseis cubanos.

Mal sabia ele que, ao longo dos próximos vários anos de sua vida, ele levaria uma jornada militar e bem financiada focada nos lados mais obscuros do mundo... como ele cria a grande arma para o governo e uma maldição que vai afligirá a humanidade no resto dos seus dias.

O filme "Origins" É:

  • Aterrorizante
  • Original
  • Incrível
  • Ciente de que fez os filmes de Romero tão bem-sucedidos e ganhadores de prêmios
  • Respeitoso com aqueles que amaram os originas de Romero

O filme "Origins" NÃO é:

  • 'Zumbi padrão que se vê por ai'
  • Talento medíocre e supervalorizado
  • Muita ênfase no lado Gore
  • Cheio de 'cliffhangers', feito somente lucros comerciais


"Eu sinto que este é algo que eu tenho que fazer. Não só para recuperar o gênero em nome de minha família e não só para contar a história que meu pai não podia trazer na década de 60 ... mas também porque eu ... como todos vocês ... fui cresci assistindo as criação do meu pai ...."
G. Cameron Romero



Tradução e adaptação: Hugo Haizer
Fonte original: IndieGoGo | Acrescimos


Crowdfunding

O "pré-filme" pede ajuda de fãs para financiamento coletivo, o famoso crowdfunding, quando os fãs podem ajudar de diversas maneiras e ganham brindes entre outras coisas, como participação na obra. Com sessões separadas, os fãs podem ajudar e ganhar, dependendo do quanto podem doar, desde presentinhos, camisetas até brindes comemorativos, para os mais pobres que doarem até 1500 dólares, até cenas no filme e direito a espaço nos créditos finais, para quem doar 25 MIL DÓLARES, pqp! (Ai vão dizer: Claro você tem que ver o lado do produtor)

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/