O melhor do Horror: Críticas, matérias, bastidores. Tudo do mundo do obscuro e vermelho-sangue.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A serie de TV do Evil Dead confirmada no Starz

Texto traduzido do site InsideTV

Uma ótima notícia para os fãs de Morte do Demônio!
O canal a cabo de tv americano Starz encomendou uma série de TV do Evil Dead.
O Diretor da franquia original Sam Raimi será o produtor executivo da série, além de escrever e dirigir o episódio piloto, com Rob Tapert também como produtor executivo.

E... Ainda... Bruce Campbell foi confirmado, vai estrelar, reprisando seu papel icônico de tomada de carreira como o evolutivo Ash.

Uma introdução: "Bruce Campbell reprisará seu papel como jovem e pacato Ash, conquistador envelhecido e caçador de monstros com uma serra no punho que passou os últimos 30 anos, evitando a responsabilidade, maturidade e os terrores do Evil Dead. Quando uma praga mortal ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar seus demônios - Pessoais e literais. O destino, ao que parece, não tem planos de polpar o improvável herói de suas garras demoníacas".

Campbell atuou como Ash nas comédias dos três filmes originais, The Evil Dead, Evil Dead II e Army of Darkness. Raimi já tinha dito em Comic-Con passada que estava desenvolvendo um programa baseado nos filmes. (Conforme anunciamos aqui em Julho)


"Estou muito animado para trazer esta série para os fãs em todo o mundo, do Evil Dead - que vai ser tudo o que eles têm pedido. Um massacre sério e 'foda' com
 abundância de humor ultrajante", disse Campbell.

"Evil Dead sempre foi uma explosão", disse Raimi"Bruce, Rob e eu estamos muito felizes por ter a oportunidade de trazer o próximo capítulo dos sofrimentos de Ash, em sua heróica saga. Com o braço de motosserra e seu "boomstick", Ash está de volta para chutar alguns traseiros monstros. E cara, desta vez vai ter um caminhão cheio deles."



Ainda acrescentou o diretor de gestão do canal Starz, Carmi Zlotnik: "Starz trabalhou pela primeira vez com Sam e Rob em Spartacus, e estamos entusiasmados por estar de volta aos negócios com eles. Com Sam escrevendo, dirigindo e Bruce Campbell voltando as telas, temos certeza que o programa vai dar aos fãs de Evil Dead em todo o mundo a 'correção' pela qual eles tem choramingado."

A série irá ao ar no canal Starz em 2015.

Texto e fonte originais: InsideTV | Tradução e adaptação: H. Hazer.

O canal Starz que é bem respeitado lá fora, é mais um canal de filmes, mas já produziu algumas séries de sucesso e audiência, principalmente a já citada, série Spartacus, agora nessa nova aposta tem tudo para atingir o sucesso novamente.

Pelo que li em alguns sites já encomendaram 10 episódios de meia hora da série que supostamente será chamada de Ash Vs. The Evil Dead (ainda não sei como se traduziria isso ai, se viesse a receber tradução), somente nesta primeira temporada, acredito que só pra uma breve avaliação do desempenho da série e aceitação dos fãs, claro.


Bruce Campbell falando sobre o Remake de 2013.

O Starz é conhecido por não renovar muito suas séries, até pelo fato de ser justamente mais um canal de filmes, mas pelo menos da chances a seriados novos, com temas e idéias ousadas e inovadoras (não me diga!) o que é um certo diferencial, mas até pelo fator financeiro, não tem como ser viável renovar seriados abaixo do desempenho esperado, então, ou seja, vamos torcer para que seja um sucesso... Para que dure mais e tenha uma duração digna e trabalhável.

Há muitos anos que se fala em algo para ser feito em cima das idéias e criações originais do Evil Dead, mas esse lance de série pegou muita gente de surpresa, vamos ver o que rola.

Quanto aos incrédulos... E como não ser? Depois dessa falatória de 2013 e 2014 do acontecer ou não, da sequência anunciada, tenham um pouco de fé, sei que já rolou diversas falsas notícias (segundo Campbell, HOAX), mas dessa vez vai! Tem tudo pra acontecer, tendo em vista, claro, que já tá encomendado e sendo bem divulgado, eles não iriam querer brincar com isso e poder correr o risco de perder a confiança dos esperançosos fãs.
Share:

1 comentários: