sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bruce Campbell fala sobre nova série derivada de "Evil Dead"

Primeiro pôster divulgado até o momento...

Houve um tempo em que achávamos que Bruce Campbell jamais tornaria a pegar uma motosserra e lutar contra os mortos, mas esse tempo felizmente ficou pra trás. O canal Starz está se preparando para trazer de volta uma das franquias de Terror mais amadas em novo formato com "Ash vs. Evil Dead", das telonas pras telinhas, e Campbell recentemente falou um pouco sobre o projeto.

Em uma entrevista na última edição da revista Entertainment Weekly, Bruce deu alguns 'insights' sobre a nova cabeça de seu querido personagem, Ash Williams, agora, décadas depois de suas mais variadas e intermináveis batalhas pela sobrevivência contra os mortos-vivos.


Primeira fan-arte sobre a série.

"Ash tem uma consciência do sobrevivência", disse Campbell. "Ele é um veterano de guerra. Ele não quer nem papo, e ele agir da melhor forma possível com seu toco de sua mão para impressionar as senhoritas. Isso é o que estou ansioso para ver - um cara com falhas horríveis. Em ''Army of Darkness'' (Uma noite Alucinante III, 1993, dir.: Sam Raimi) ele não pode memorizar três palavras, e ele é responsável pela morte de uma centena de pessoas - este é o seu personagem principal da série"!


Bruce Campbell em "Army of Darkness"

Então, por que agora? Por que Sam Raimi e Bruce Campbell agora, finalmente, estão dando a nós, fãs da franquia, o que queremos? E por que uma série de TV, em relação a outro filme?
"Percebemos se fizéssemos outro filme, francamente, provavelmente seria muito caro", admite Campbell, "mas, no formato de um programa de TV, podemos dar às pessoas exatamente o que queriam e expandir o caráter em intermédio de mais enredo ainda. E nós nunca pensamos em Evil Dead desta forma, como uma franquia enorme - não é como se nós fizemos 13 filmes. Então, nós nos sentimos como otimistas nessa nova chance ".

Na sua comédia de Horror com duração de 30 minutos, "Ash vs. Evil Dead", Ash leva uma viagem para banir seus demônios ao lado de dois jovens ajudantes e seu boomstick (pau de boom) fiel. Em breve, em 2015, aguardemos.

Fonte oficial: DreadCentral
Tradução e adptação: H. Haizer
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações do blog

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/