quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Novo filme de Terror com Arnold Schwarzenegger


É ótimo ver que Arnold Schwarzenegger continua a não recusar certos papeis mais diferentes em sua carreira, e assim é com o filme Maggie, um drama com zumbis no que ele co-estrela com a atriz Abigail Breslin, filme este que agora tem uma data de lançamento nos Estados Unidos.

Originalmente desenvolvido pela produtora Lionsgate, Maggie vai agora chegar aos cinemas através da sua empresa parceira Roadside Attractions na data prevista, 08 de Maio, de acordo com a Box Office Mojo. Ainda segundo informações do mesmo site, Henry Hobson tá na direção do filme, que também é estrelado por Joely Richardson, Laura Cayouette e JD Evermore.

O filme ainda sem trailer contou com um comentário exclusivo da sinopse rasoavelmente detalhado: O filme conta a história de um vírus zumbi mortal que devastou o mundo. Quando Maggie, uma jovem vivaz, se vê infectada, seu pai a leva para casa para deixá-la ficar perto da família. Assim que a condição de Maggie piora, sua relação é com os demais é posta em teste, com um pai amoroso, amor que fala mais forte do que a própria doença mortal, os limites são testados sempre. Este pretende ser um drama de alta num complexo sentimental sobre o apocalipse zumbi, posto em xeque-mate com o inexplicável horror.


Fonte oficial: Fangoria
Tradução e adaptação: H. Haizer

Esse misto entre Drama atenuante e "Terror", com um super-vírus zumbístico-pós-apocalíptico me fez lembrar bastante de Eu sou a Lenda, um filme que considero único e que apostou certo nos elementos certos, só vamos torcer para que seja o mesmo com este, já que assim como foi para Will Smith, Arnold ainda não fez nenhum filme do tipo (no mais perto, Fim dos Dias, que não tem nada de zumbis, mas tem pitadinhas leves de Horror).

A próposito, infelizmente Arnold não está mais cotado para a produção do remake do Vingador Tóxico, uma pena, mas eu pra ser sincero nunca criei grandes expectativas sobre a possibilidade, até mesmo porque, apesar de ser algo bem interessante, não faria muito o tipo de cara e/ou gênero/cenário, na qual Arnold está habituado a atuar, fora as "financeiras" de Arnold, não me vejo pensando em como a Troma pagaria seu cachê, um ator renomado que não deve cobrar pouco (não que a Troma tenha pouco também), no máximo faria como esteve no Exterminador do Futuro IV, onde apareceu em CGI, um pouco melhor, na verdade (hehehehe).


No entanto, com tempos distintos e diferenças à parte, não vamos esquecer que o porradeiro Schwarzenegger já esteve envolvido na produção de alguns episódios do clássico Contos da Cripta em meados de 80, então não vamos subestimar sua capacidade também como ator de Terror, por mesmo que seja Drama também. Aguardemos.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/