terça-feira, 7 de julho de 2015

As melhores fotos de bastidores de filmes (Parte I)

Pra quem não costuma acompanhar nosso site eu sempre que possível estou disponibilizando algum Book dos Bastidores, que é uma sessão onde só postamos fotos por trás das câmeras, dos mais diversos filmes do gênero. Eu tô disponibilizando pra baixar, mas pra quem tem realmente muita preguiça, o Flickr tá ai. Sendo assim, vou deixar aqui uma seleção de fotos que eu acho das melhores, por ordem de título aleatória, mas visando pelo conteúdo e qualidade dos mesmos. A postagem será divida em partes, conforme eu for atualizando vou criando partes novas pra melhor organização.

Uma Noite Alucinante 2 (Evil Dead II, 1987)
 


O Exorcista (The Exorcist, 1974)

Trash, Náusea Total (Bad Taste, 1987)

Zombie - O Despertar dos Mortos (Dawn of the Dead, 1978)


O Massacre da Serra Elétrica (Texas Chainsaw Massacre, 1974)


Dia dos Mortos (Day of the Dead, 1985)

O Mistério do Cesto (Basket Case, 1982)

Frankenhooker, Que pedaço de Mulher (Frankenhooker, 1990)


Re-animator (Re-animator, 1985)

Fantasma 2 (Phantasm II, 1988)


Halloween 2, O Pesadelo continua (Halloween 2, 1981)

A Hora do Pesadelo Parte 2: A Vingança de Freddy (Nightmare on Elm Street 2: Freddy’s Revenge, 1985)

A Vingança do Diabo (Pumpkinhead, 1988)

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário