Pular para o conteúdo principal

Cobertura de notícias: Ash vs Evil Dead [Atualizando: 24/10/2015]



Devido ao alto número de acessos na última postagem sobre as duas imagens liberadas nos bastidores da nova série Ash vs. Evil Dead decidi fazer esse post fixo que se manterá atualizado a cada nova informação e material, até pra ficar melhor pra todo mundo e quem não viu não ter que acessar a milhares de postagens pra poder ficar por dentro de tudo e de todos os detalhes. Tudo num só lugar!

Vídeo: Sneak Peek de 4 minutos do primeiro episódio!

Bem perto na data de estréia da série que é daqui há exata uma semana, foi liberado oficialmente através da conta do Twitter do Ash vs. Evil Dead este trecho com quase 4 minutos do primeiro episódio. Legendei para vocês. Espero que gostem. AVISO: O vídeo possui conteúdo sexual no final!

Vídeo: O Herói relutante! Novo vídeo e cenas
Foi divulgado novo vídeo falando um pouco mais sobre os personagens e suas peculiaridades. O Relutant Hero, agora legendado para vocês.

Informação: O canal americano Starz divulgou os títulos e as sinopses dos 9 primeiros episódios da série Ash vs Evil Dead

Ep. 1.01 – El Jefe
Ash está de volta! Trinta anos após sua última luta contra os Deadites, o durão Ash Williams liberta o Mal em um ato de estupidez, trazendo o caos Deadite de volta à sua vida.

Ep. 1.02 – Bait
A agente especial Fisher está perseguindo Ash. Pablo sente o gusto de sangue pela primeira vez em uma batalha frenética, e uma revelação muda a vida de Kelly para sempre.

Ep. 1.03 – Books From Beyond
Uma mulher misteriosa encontra a destruição na fazenda dos pais de Kelly. Enquanto isso, Ash, Pablo e Kelly chegam ao Books from Beyond com o Necronomicon e Fisher se encontra em mais uma situação aterrorizante e inexplicável.

Ep. 1.04 – Brujo
Ruby ajuda Fisher e revela a ligação de sua família com o Evil Dead. Ash e sua equipe seguem uma pista do demônio Eligos, mas Kelly paga um preço.

Ep. 1.05 – The Host
O estado atual de Kelly coloca os demais em risco. Isso força Pablo a tomar uma atitude corajosa, e Ash a revelar um novo lado de seu caráter. Ruby e Fisher unem forças na caçada por Ash.

Ep. 1.06 – The Killer of Killers
Graças à visão induzida pelas drogas, Ash sabe o que fazer com o Necronomicon. Pablo e Kelly percebem algo ameaçador. Ash promete visitar Lem, mas Fisher aparece para um poderoso confronto contra seu antigo chefe.

Ep. 1.07 – Fire In The Hole
Ash, Pablo e Kelly, agora junto com Fisher, chegam ao campo de sobreviventes em meio ao caos, e devem tomar medidas extremas para escapar. Enquanto isso, mais sobre a missão de Ruby é revelado.

Ep. 1.08 – Ashes To Ashes
Ash tenta enterrar o livro para acabar com o Mal, mas, primeiro, ele deve se confrontar com outras coisas, mais físicas, de seu passado. Fisher enfrenta uma terrível mudança em Ash.

Ep. 1.09 – Bound In The Flesh
Ash luta contra alguém familiar demais, e, mais tarde, escuta uma mensagem do Necronomicon. Enquanto isso, o Deadite mais mortal ataca.
Vídeo: Novo vídeo com entrevistas (26/08/2015)
Foi divulgado o "Look inside", um vídeo de 2 minutos com entrevistas, novas cenas, e entrevista com Robert Tapert, que até então não havia falado sobre a série.



Foto: Pôster oficial é divulgado. (19/08/2015)

Foi divulgado o primeiro pôster oficial da série, já anunciada para o dia de Halloween deste ano.


Vídeo: Está no ar o trailer! (10/07/2015)
Confirmada data de estréia da série: 31/10/2015

Especial: Ao vivo do evento de divulgação

Vídeo: Bruce Campbell, Lucy Lawless e Sam Raimidiscutem a série em especial da IGN da Comic-Con

Foto: A fila de cosplays já está posicionada o melhor vai ganhar algum presente...


Foto: Sam Raimi, Bruce Campbell e Lucy Lawlessjá se preparam para a sessão de autógrafos e bate-papo com fãs no 'Painel'


Foto: Bruce Campbell mostra seu look estiloso


Foto: A mesa está pronta pra Lucy Lawless, Bruce Campbell e Sam Raimi


Vídeo: Novo vídeo mostra o Trailer na exposição

Foto: Novas fotos dentro do ''camarim'' e imagem de suposto novo demônio da série, na exposição na Comic-con

Foto: Lucy Lawless e Bruce Campbell vão a abertura da Comic-con

Foto: Comic-con: já está tudo montado! (09/07/2015)

O stand da série já está montado na Comic-con de San Diego (no sul da Califórnia, EUA). Amanhã está programado para ser exibido o primeiro trailer estendido da série, fora um painel com Lucy, Campbell e Raimi, para autógrafos e quem sabe, alguns papinhos sobre o trabalho.

Fotos da parede de ferramentas do Ash em exposição na comic-con

Duas novas imagens de
bastidores são liberadas (07/07/2015)

Bruce Campbell convida fãs para Comic-Con e faz
proposta de cosplays na página da série (06/07/2015)

video

Primeira imagem oficial
da série é divulgada (05/07/2015)

Imagens do novo Necronomicon
são divulgadas (02/07/2015)


Ash vs the Evil Dead
ganha tumblr (30/06/2015)

Anunciado no facebook, já trás pequenos gifs de cenas da série.



Série ganha data e local para exibição
de seu primeiro trailer (10/06/2015)

Bruce Campbell anunciou com exato um mês de antecedência que exibirá o trailer da série na Comic-Con em San Diego, Califórnia, no dia 10/07/2015, sexta-feira com uma sessão de discussões a respeito da série.


Primeiro trailer teaser (''Groovy'')
é lançado (29/05/2015)

Imagem com Raimi, Tapert e Campbell
nos bastidores da série é liberada (24/04/2015)

Obs.: Como nos velhos tempos o Oldsmobile Delta 88 do Raimi tá marcando presença.

Primeiro pôster e teaser de
arte são liberados (02/04/2015)


Bruce Campbell dá entrevista falando
sobre início das filmagens da nova série (11/03/2015)



Em entrevista exclusiva ao IGN americano Bruce Campbell deu detalhes da fase de pré-produção, e do novo roteiro da série do Evil Dead e falou sobre o começo das gravações que ocorreram na Nova Zelândia.

Novos nomes da produção e
elenco são confirmados (13/02/2015)

O lendário funcionário da S-Mart voltará com seu "boomstick" (um pau do barulho)! Ele está se preparando para uma nova luta com os mortos-vivos, atualmente para sua mais nova batalha, a série original do canal americano Starz, "Ash vs Evil Dead".

O Dread Central esteve com Bruce Campbell, que interpreta Ashley J. Williams na cultuada trilogia da Morte do Demônio, para falar sobre a nova encarnação que continuará as aventuras de Ash, com dois novos companheiros (interpretados por Ray Santiago e Dana DeLorenzo).

A maior novidade da entrevista é que Sam Raimi, diretor de Evil Dead estará por trás da câmera na devida apresentação piloto de "Ash vs Evil Dead" a partir de um roteiro que ele escreveu com parceria de Ivan RaimiCraig DiGregorio, e Tom Spezialy! Sam Raimi também estará presente como produtor executivo da série, juntamente com Rob Tapert Campbell com DiGregorio como produtor executivo / "showrunner".

Com dez episódios já encomendados, está previsto para ser filmado já em abril deste ano na Nova Zelândia com um plano de estréia na data de dia das bruxas deste ano, série estréia na Starz.

"Todos nós devemos esperar uma temporada de sucesso, pois há planos para cinco temporadas: "Com planos para um conto épico", disse Campbell.



Bruce Campbell fala sobre a nova
série derivada de "Evil Dead" (19/12/2014)

Houve um tempo em que achávamos que Bruce Campbell jamais tornaria a pegar uma motosserra e lutar contra os mortos, mas esse tempo felizmente ficou pra trás. O canal Starz está se preparando para trazer de volta uma das franquias de Terror mais amadas em novo formato com "Ash vs. Evil Dead", das telonas pras telinhas, e Campbell recentemente falou um pouco sobre o projeto.

Em uma entrevista na última edição da revista Entertainment Weekly, Bruce deu alguns 'insights' sobre a nova cabeça de seu querido personagem, Ash Williams, agora, décadas depois de suas mais variadas e intermináveis batalhas pela sobrevivência contra os mortos-vivos.

"Ash tem uma consciência do sobrevivência", disse Campbell. "Ele é um veterano de guerra. Ele não quer nem papo, e ele agir da melhor forma possível com seu toco de sua mão para impressionar as senhoritas. Isso é o que estou ansioso para ver - um cara com falhas horríveis. Em ''Army of Darkness'' (Uma noite Alucinante III, 1993, dir.: Sam Raimi) ele não pode memorizar três palavras, e ele é responsável pela morte de uma centena de pessoas - este é o seu personagem principal da série"!

Então, por que agora? Por que Sam Raimi e Bruce Campbell agora, finalmente, estão dando a nós, fãs da franquia, o que queremos? E por que uma série de TV, em relação a outro filme?
"Percebemos se fizéssemos outro filme, francamente, provavelmente seria muito caro", admite Campbell, "mas, no formato de um programa de TV, podemos dar às pessoas exatamente o que queriam e expandir o caráter em intermédio de mais enredo ainda. E nós nunca pensamos em Evil Dead desta forma, como uma franquia enorme - não é como se nós fizemos 13 filmes. Então, nós nos sentimos como otimistas nessa nova chance ".

Na sua comédia de Horror com duração de 30 minutos, "Ash vs. Evil Dead", Ash leva uma viagem para banir seus demônios ao lado de dois jovens ajudantes e seu boomstick (pau de boom) fiel. Em breve, em 2015, aguardemos.


Ash vs Evil Dead é confirmada
e encomendada pelo Starz (10/11/2014)


Uma ótima notícia para os fãs de Morte do Demônio!
O canal a cabo de tv americano Starz encomendou uma série de TV do Evil Dead.
O Diretor da franquia original Sam Raimi será o produtor executivo da série, além de escrever e dirigir o episódio piloto, com Rob Tapert também como produtor executivo.

E... Ainda... Bruce Campbell foi confirmado, vai estrelar, reprisando seu papel icônico de tomada de carreira como o evolutivo Ash.

Uma introdução: "Bruce Campbell reprisará seu papel como jovem e pacato Ash, conquistador envelhecido e caçador de monstros com uma serra no punho que passou os últimos 30 anos, evitando a responsabilidade, maturidade e os terrores do Evil Dead. Quando uma praga mortal ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar seus demônios - Pessoais e literais. O destino, ao que parece, não tem planos de polpar o improvável herói de suas garras demoníacas".

Campbell atuou como Ash nas comédias dos três filmes originais, The Evil DeadEvil Dead II e Army of Darkness. Raimi já tinha dito em Comic-Con passada que estava desenvolvendo um programa baseado nos filmes. (Conforme anunciamos aqui em Julho)


"Estou muito animado para trazer esta série para os fãs em todo o mundo, do Evil Dead - que vai ser tudo o que eles têm pedido. Um massacre sério e 'foda' com
 abundância de humor ultrajante", disse Campbell.

"Evil Dead sempre foi uma explosão"disse Raimi"Bruce, Rob e eu estamos muito felizes por ter a oportunidade de trazer o próximo capítulo dos sofrimentos de Ash, em sua heróica saga. Com o braço de motosserra e seu "boomstick", Ash está de volta para chutar alguns traseiros monstros. E cara, desta vez vai ter um caminhão cheio deles."

Ainda acrescentou o diretor de gestão do canal Starz, Carmi Zlotnik: "Starz trabalhou pela primeira vez com Sam e Rob em Spartacus, e estamos entusiasmados por estar de volta aos negócios com eles. Com Sam escrevendo, dirigindo e Bruce Campbell voltando as telas, temos certeza que o programa vai dar aos fãs de Evil Dead em todo o mundo a 'correção' pela qual eles tem choramingado."

A série irá ao ar no canal Starz em 2015.

Fonte original: InsideTV

Sam Raimi fala sobre possibilidade
de uma série televisiva derivada de Evil Dead (25/07/2014)


Foi "anunciado" há algumas horas atrás, durante a convenção anual San Diego Comic-Con, no qual Sam Raimi estava presente (e ele mesmo anunciou), que está sendo desenvolvida uma série sobre A Morte de Demônio (Evil Dead)Raimi disse que o projeto terá envolvimento de seu irmão, Ivan Raimi e do ator e produtor Bruce Campbell - sobre quem não se especificou se atuará na série ou somente produzirá (fala sério!). Ainda não há mais informações sobre um canalelencotrama ou cronograma de gravações. A San Diego Comic-Con acontece de 24 a 27 de Julho em centro de convenções, na Califórnia, anualmente.


Raimi estava lá pra falar sobre o jogo ‘Last of Us’, mas logo os assuntos se voltaram para o filme que "deslanchou" sua carreira, ele pelo jeito ainda quer prestigiar os fãs com algo a mais, mas seria ideal um seriado sobre Evil Dead? É discutível, eu particularmente acho que pode embananar bastante, mas dependendo de quem vai fazer, o que, no roteiro da série, pode ser algo muito interessante...

Como que todos já sabem, a última coisa que se produziu relacionado a trilogia originária foi um remake, apesar de várias outras coisas, como um grande tributo em forma de musical, O remake de Evil Dead dirigido por Fede Alvarez, chegou aos cinemas em abril de 2013, bem adaptado para a Columbia Pictures lucrando perto de US$ 100 milhões em todo o mundo. Não está claro ainda como funciona uma série (se vier a realmente acontecer) sobre o futuro da franquia, embora a idéia de uma série ainda seja algo duvido.


Do jeito que as coisas andam, num tempo onde tudo das telonas consequentemente acaba indo parar na TV, até que essa notícia não me impressiona, apesar de eu não ter cogitado antes, mas espero que, apesar de tudo, a intenção de uma série não seja somente financeira...

Apesar de tudo, já é sabido que não podemos botar muita fé em notícias do tipo, ainda mais que direto se fala sobre o filme na Comic Con, assim como a notícia espalhada de uma suposta continuação de Evil Dead, de onde parou, lá em Army of Darkness, com Raimi na direção e Campbell atuando, como nos velhos tempos, notícia que, segundo dizem, foi o próprio Bruce que deu e depois desmentiu, acusando a informação de ser um Hoax da internet, mas vocês o que acham?
Cairia bem um seriado baseado na clássica trilogia?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

35 imagens em preto e branco dos bastidores de "O Exorcista" (1973) em alta definição!

Sem sombra de dúvidas, um dos filmes mais adorados do gênero de Terror é O Exorcista (1973) de William Friedkin, o filme mais clássico e marcante de exorcismos que o mundo já viu, e para tira gosto (eu sei que é muito pouco) mas deixou aqui essas 35 imagens em preto e branco dos bastidores de "O Exorcista" (1973) em alta definição! Em breve tem mais, não esqueçam de curtir, seguir e fiquem a vontade para comentar o que quiserem comentar.



























E como esquecer... Dessas? Clássicas.






Fonte das imagens: Todas retiradas no Google, melhoradas.
Todos os direitos reservados aos autores das imagens, uso sem fins lucrativos.

10 Episódios indispensáveis de Contos da Cripta

Você quer assistir ao Contos da Cripta mas não tem tempo ou paciência para enfrentar 2.340 minutos (ou 39 horas) de episódios? Tudo bem, iremos dar a recomendação de 10 episódios essenciais e os melhores de todos, na minha humilde opinião de fã de carteirinha da série... Até porque muitos episódios não valem a pena e outros com exceções de elenco ou curiosidades, não é caso destes 10 eps. Todos são excelentes, de uma forma ou de outra, e são indispensáveis por estarem acima da média, indicado para fãs de Terror anos 80 e 90.

Um fato é que a maioria dos eps. da série contou com plot twists, reviravoltas, coisas que te pegam de surpresa no finalzinho, e isso foi difícil de se esquivar até mesmo nessa lista variada, de seasons variadas, sendo que quatro ou cinco episódios podem ter essas características, mas são todos bons e possuem seus diferenciais, e do primeiro ao quinto são os melhores que já vi da série, indiscutivelmente para mim (podendo alterar as ordens, com exceção do primeir…

Os brilhantes mapas dos Estados Unidos e Europa representados por filmes de terror!

Um usuário do imgur publicou algo muito curioso: Todos os estados dos Estados Unidos da América com suas respectivas localidades e estados e dando uma referência de vários grandes filmes de terror foram filmados, uma em cada estado.

Isso me deu a ideia de fazer esta postagem, é sempre interessante conhecer sobre esse tipo de coisa, e olhando por esses mapas temos uma percepção diferente, mais próxima, de alguma forma. Bem curioso pela trivia, fora casos peculiares de obviedades como Texas Chainsaw Massacre, que todos sabem onde foi feito, é legal conhecê-los dessa outra maneira. Confira:

*Vou deixar um mapa com os nomes dos estados abaixo.





E se você pretende visitar lá... Cuidado!



No entanto, essa ideia de um mapa com filmes de terror não é tão nova. Há um tempo atrás alguém do blog Reddit postou um super-mapa com diversos filmes do gênero por estado, você pode confirir aqui o PDF original em alta qualidade. Ou, caso prefira, clicar na imagem abaixo, para abrir uma nova janela.



E par…