sexta-feira, 31 de julho de 2015

Falece “Rowdy” Roddy Piper, protagonista de "Eles Vivem" (1988)


Notícias muito tristes chegam hoje, "Rowdy" Roddy Piper morreu aos 61 anos de idade. Piper, o canadense que tinha por nome completo Roderick George Toombs faleceu ontem (30) de uma parada cardíaca decorrente de causas naturais em sua casa em Hollywood, Califórnia. Ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkins em 2006, mas foi anunciou que estava livre do câncer em novembro do ano passado.

Piper foi um verdadeiro ícone das lutas de wrestling, WWE, desde o início da década de 70, onde começou a se envolver na modalidade de luta, tendo ganho grandes títulos na WWF Intercontinental Championship, bem como no World Tag Team Championship com Ric Flair. Ele foi introduzido no Hall da Fama do WWE (WWE Hall Of Fame) em 2005.

Para os fãs do gênero de Terror, Piper deve ser mais conhecido por seu papel como John Nada no "Eles Vivem" de John Carpenter, um filmaço e tanto, o filme que protagonizou. Piper fez também alguns papéis em filmes de ação dos anos 80 e 90 mas nada de destaque tão enorme, logo que será sempre lembrado por seu papel no filme de Carpenter. Ficam aqui nossas profundas condolências à família e fãs do ator, que sem sombra de dúvidas fará enorme falta para os fãs e apreciadores do entretenimento. R.I.P Roddy Piper.

Fonte oficial: Bloody-Disgusting
Tradução e adaptação: H. Haizer.
Compartilhe:

1 comentários:

Visualizações do blog

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/