Pular para o conteúdo principal

Novo "Olhos Famintos" confirmado para 2016, pelo diretor Victor Salva


"A cada vinte e três primaveras, por vinte e três dias ele precisa... comer."

Parece que finalmente o longa-metragem do Jeepers Creepers 3, vulgo Olhos Famintos vai começar a ser filmado no começo do próximo ano, conforme já havíamos dito em nossa página do Facebook.

O filme foi anunciado há alguns anos atrás, por Victor Salva que iria filmar o intitulado Jeepers Creepers 3: Catedral, mas devido a problemas financeiros envolvendo a produtora que iria realizá-lo o filme nem sequer saiu do papel, ai vimos os diversos trailers fake e um muito bem feito recentemente que foi o estopim para levantar perguntas dos fãs, bem, não está claro até momento se o novo filme será baseado no mesmo conceito / roteiro apresentado anteriormente.

O site Variety confirmou que a produtora Myriad Pictures vai financiar e lidar com vendas internacionais para Jeepers Creepers 3, o terceiro filme muito aguardado da franquia de Terror de bastante sucesso em todo o mundo.

O projeto reunirá a equipe responsável pelos filmes 'originais', incluindo diretor e roteirista Victor Salva, que dirigiu os dois primeiros filmes Jeepers Creepers.

Jonathan Breck está confirmado para retornar como o ser, Creeper, com Brandon Smith como Sargento Davis Tubbs.

"Jeepers Creepers 3 mostrará eventos da última primavera de 23 dias de alimentação do Creeper, enquanto Sergent Tubbs levanta uma equipe de desbravadores numa força-tarefa para destruir o monstro de uma vez por todas. O Creeper luta novamente, dentro de sua caverna bizarro, com seus inimigos chegam mais do que nunca de descobrir o segredo de sua origem obscura. "

"Escrever e dirigir um novo filme Jeepers, o primeiro filme foi filmado em mais de uma década, é incrivelmente emocionante", disse o diretor Victor Salva. "Para mim e acredito que para os fãs do 'Jeepers' em todo o mundo querem ver mais."

"O que vai diante das câmeras como Jeepers Creepers 3 é um novo e terrível capítulo do universo do 'Jeepers'. Estamos trazendo de volta o caminhão dele, e abordará as grandes questões sobre ele, como o que é, de onde veio e por que ele faz o que faz." disse Salva.

"O mais emocionante, porém, ele será facilmente o pico da montanha-russa, o mais assustador filme que tem sido feito da franquia até agora."

O filme está programado para produção em Vancouver no primeiro trimestre de 2016.

American Zoetrope (companhia fundada por Ford Coppola) que produziu os dois primeiros filmes irá co-produzir juntamente de Kirk Shaw, e as companhias americanas Odyssey Media e The Cartel. Os associados Coppola, Shaw and Spry serão produtores e a produtora Myriad tomará parte na produção executiva.

Os dois primeiros filmes da franquia, Jeepers Creepers e Jeepers Creepers II, foram ambos sucesso de bilheteria mundial, arrecadando mais de $ 120.000.000 em todo o mundo, combinados. Os dois primeiros filmes foram também muito populares entre os fãs do gênero e críticos, e os fãs de horror há muito pediam por uma nova parte das malfeitorias do Creeper.

Fontes oficiais: Variety |  Bloody-Disgusting / Fangoria
Tradução e adaptação: H. Haizer

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

35 imagens em preto e branco dos bastidores de "O Exorcista" (1973) em alta definição!

Sem sombra de dúvidas, um dos filmes mais adorados do gênero de Terror é O Exorcista (1973) de William Friedkin, o filme mais clássico e marcante de exorcismos que o mundo já viu, e para tira gosto (eu sei que é muito pouco) mas deixou aqui essas 35 imagens em preto e branco dos bastidores de "O Exorcista" (1973) em alta definição! Em breve tem mais, não esqueçam de curtir, seguir e fiquem a vontade para comentar o que quiserem comentar.



























E como esquecer... Dessas? Clássicas.






Fonte das imagens: Todas retiradas no Google, melhoradas.
Todos os direitos reservados aos autores das imagens, uso sem fins lucrativos.

10 Episódios indispensáveis de Contos da Cripta

Você quer assistir ao Contos da Cripta mas não tem tempo ou paciência para enfrentar 2.340 minutos (ou 39 horas) de episódios? Tudo bem, iremos dar a recomendação de 10 episódios essenciais e os melhores de todos, na minha humilde opinião de fã de carteirinha da série... Até porque muitos episódios não valem a pena e outros com exceções de elenco ou curiosidades, não é caso destes 10 eps. Todos são excelentes, de uma forma ou de outra, e são indispensáveis por estarem acima da média, indicado para fãs de Terror anos 80 e 90.

Um fato é que a maioria dos eps. da série contou com plot twists, reviravoltas, coisas que te pegam de surpresa no finalzinho, e isso foi difícil de se esquivar até mesmo nessa lista variada, de seasons variadas, sendo que quatro ou cinco episódios podem ter essas características, mas são todos bons e possuem seus diferenciais, e do primeiro ao quinto são os melhores que já vi da série, indiscutivelmente para mim (podendo alterar as ordens, com exceção do primeir…

Os brilhantes mapas dos Estados Unidos e Europa representados por filmes de terror!

Um usuário do imgur publicou algo muito curioso: Todos os estados dos Estados Unidos da América com suas respectivas localidades e estados e dando uma referência de vários grandes filmes de terror foram filmados, uma em cada estado.

Isso me deu a ideia de fazer esta postagem, é sempre interessante conhecer sobre esse tipo de coisa, e olhando por esses mapas temos uma percepção diferente, mais próxima, de alguma forma. Bem curioso pela trivia, fora casos peculiares de obviedades como Texas Chainsaw Massacre, que todos sabem onde foi feito, é legal conhecê-los dessa outra maneira. Confira:

*Vou deixar um mapa com os nomes dos estados abaixo.





E se você pretende visitar lá... Cuidado!



No entanto, essa ideia de um mapa com filmes de terror não é tão nova. Há um tempo atrás alguém do blog Reddit postou um super-mapa com diversos filmes do gênero por estado, você pode confirir aqui o PDF original em alta qualidade. Ou, caso prefira, clicar na imagem abaixo, para abrir uma nova janela.



E par…