sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Novo "Olhos Famintos" confirmado para 2016, pelo diretor Victor Salva


"A cada vinte e três primaveras, por vinte e três dias ele precisa... comer."

Parece que finalmente o longa-metragem do Jeepers Creepers 3, vulgo Olhos Famintos vai começar a ser filmado no começo do próximo ano, conforme já havíamos dito em nossa página do Facebook.

O filme foi anunciado há alguns anos atrás, por Victor Salva que iria filmar o intitulado Jeepers Creepers 3: Catedral, mas devido a problemas financeiros envolvendo a produtora que iria realizá-lo o filme nem sequer saiu do papel, ai vimos os diversos trailers fake e um muito bem feito recentemente que foi o estopim para levantar perguntas dos fãs, bem, não está claro até momento se o novo filme será baseado no mesmo conceito / roteiro apresentado anteriormente.

O site Variety confirmou que a produtora Myriad Pictures vai financiar e lidar com vendas internacionais para Jeepers Creepers 3, o terceiro filme muito aguardado da franquia de Terror de bastante sucesso em todo o mundo.

O projeto reunirá a equipe responsável pelos filmes 'originais', incluindo diretor e roteirista Victor Salva, que dirigiu os dois primeiros filmes Jeepers Creepers.

Jonathan Breck está confirmado para retornar como o ser, Creeper, com Brandon Smith como Sargento Davis Tubbs.

"Jeepers Creepers 3 mostrará eventos da última primavera de 23 dias de alimentação do Creeper, enquanto Sergent Tubbs levanta uma equipe de desbravadores numa força-tarefa para destruir o monstro de uma vez por todas. O Creeper luta novamente, dentro de sua caverna bizarro, com seus inimigos chegam mais do que nunca de descobrir o segredo de sua origem obscura. "

"Escrever e dirigir um novo filme Jeepers, o primeiro filme foi filmado em mais de uma década, é incrivelmente emocionante", disse o diretor Victor Salva. "Para mim e acredito que para os fãs do 'Jeepers' em todo o mundo querem ver mais."

"O que vai diante das câmeras como Jeepers Creepers 3 é um novo e terrível capítulo do universo do 'Jeepers'. Estamos trazendo de volta o caminhão dele, e abordará as grandes questões sobre ele, como o que é, de onde veio e por que ele faz o que faz." disse Salva.

"O mais emocionante, porém, ele será facilmente o pico da montanha-russa, o mais assustador filme que tem sido feito da franquia até agora."

O filme está programado para produção em Vancouver no primeiro trimestre de 2016.

American Zoetrope (companhia fundada por Ford Coppola) que produziu os dois primeiros filmes irá co-produzir juntamente de Kirk Shaw, e as companhias americanas Odyssey Media e The Cartel. Os associados Coppola, Shaw and Spry serão produtores e a produtora Myriad tomará parte na produção executiva.

Os dois primeiros filmes da franquia, Jeepers Creepers e Jeepers Creepers II, foram ambos sucesso de bilheteria mundial, arrecadando mais de $ 120.000.000 em todo o mundo, combinados. Os dois primeiros filmes foram também muito populares entre os fãs do gênero e críticos, e os fãs de horror há muito pediam por uma nova parte das malfeitorias do Creeper.

Fontes oficiais: Variety |  Bloody-Disgusting / Fangoria
Tradução e adaptação: H. Haizer
Compartilhe:

1 comentários:



Visualizações do blog

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/