sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cobertura de notícias: Phantasm Ravager [Atualizado: 23/09/2015]


Diretor de "V/H/S" e "You're Next" assiste a exibição de Ravager em sessão privada

Adam Wingard anunciou através de sua conta no Twitter que viu o filme completo em sessão privada e autorizada pelos produtores do filme, disse ele que o filme é bem divertido e trás um excelente resumo para a franquia Phantasm. Tudo bem, só não se sabe a relação entre o diretor de filmes com o Phantasm Ravager, eles não poderiam simplesmente liberar para qualquer um, já que o filme está sofrendo problemas com a distribuição talvez ele tenha alguma relação com isto.




Elenco de "Phantasm Ravager" se reune em convenção Scarefest, nos Estados Unidos

O elenco do novo Phantasm, o Ravager esteve no estado do Kentucky nos Estados Unidos na Scarefest, com Don Coscarelli, Reggie Bannister, Bill Thornbury e Michael Baldwin, Angus Scrimm esteve doente esta semana e não pôde participar da reunião (a segunda vez em 20 anos que falta a uma convenção por estar doente), mas esteve presente por telefone soltando algumas de suas falas icônicas, Coscarelli falou que algo muito especial aguarda os fãs da franquia e para os que aguardam o novo filme. Infelizmente, apesar de tudo, nada do que foi dito foi muito conclusivo. Já sabemos que o filme vai sair só no primeiro semestre de 2016 (segundo alguns dizem lá pra Abril), há no entanto especulações não confirmadas de um sexto filme, possibilidade que vem sendo disseminada entre fãs há poucos meses. Quem sabe?



Novo trailer é vazado das produções de Phantasm Ravager (com legendas)



Foi divulgado novo trailer do Phantasm Ravager. Ainda, pouco se sabe sobre este novo filme, nem mesmo uma sinopse oficial foi divulgada, segundo a própria produção o filme vem sendo rodado em segredo há mais de 1 ano. Um trailer já foi divulgado anteriormente, mas sem muitos detalhes também sobre a história, agora com este novo trailer estendido podemos ver algo que deve ser abordado neste novo filme, realidades paralelas, com a teoria da membrana, um bom tema para se explorar mas tem que ter cuidado pra não cair em algo tão complexo que fique chato.

Já sobre as produções do filme podemos ver que não tem mais todo aquele cuidado de antes, e infelizmente até alguns efeitos de computação (CGI), quanto a maquiagem que antes era melhor explorada, apesar desse ter outros padrões. E mesmo com o aparente baixo orçamento na produção ainda pode ser uma sequência interessante.

É uma sequencia estranha se for por do lado das outras, estranha por vermos os atores tão velhos, e chama atenção também pelo CGI, como mencionado, dois fatores que também não precisam ser algo ruim, não necessariamente. Tudo isso vem com uma nova direção, não tem como não ter um pé atrás já que Coscarelli agora é o copiloto de um Phantasm.

Segue o trailer com legenda para quem quiser conferir:



[Atualização: 13/08/2015]

Um breve aviso: O trailer que postamos mais cedo do Phantasm: Ravager foi na realidade um trailer não oficial que vazou das produções do filme, eu não sabia. Isso explica o motivo dele não ter sido divulgado oficialmente, ao que tudo indica era uma trailer ainda em fase de edição, que surgiu não se sabe de onde ainda. Bom, nós disponibilizamos e permanecerá no ar, mas por tempo indeterminado, no caso de sermos contatados pela produção ou distribuidora do filme teremos de retirar do ar.

Atriz de Phantasm 3 retornará em Phantasm Ravager



Atriz de Phantasm 3, Gloria Lynne-Henry que atuou como Rocky, uma das grandes paixões de Reggie estará de volta no Phantasm Ravager, ela foi confirmada hoje no elenco pela Phantasm Community, site de fãs que acompanha a franquia e notícias. Uma ótima notícia, apesar de que o filme continua sem data prévia de lançamento. Andam especulando que sai esse ano mas pelo andar da carruajem só ano que vem talvez.

Fonte oficial: Phantasm Community


Nova imagem dos bastidores de Phantasm Ravager é divulgada

Don Coscarelli e o elenco divulgaram nova imagem do Phantasm Ravager. Infelizmente nada novo, um das cenas que já vimos no Trailer muito pouco ainda se sabe sobre o filme e o sigilo sobre a produção continua extrema, sem sinopse oficial ou muito assunto sobre elenco.


O trailer ficou sensacional, só pelo trailer já dá pra ter uma certa noção de muita coisa, mas tudo continua na mesma. Numa conclusão breve o legal é que dessa vez pudemos ver o que pode ser uma boa definição pra franquia, até então Tall man só havia atacado em cidades pequenas, e no quarto filme, o Oblivion, ele enfim partiu para uma cidade inteira, agora com esferas gigantescas e tudo de proporção maior, a questão é... Será que vai ser realizado? Tudo bem para os outros filmes que a realização foi mais simples, sem muito efeito especial pra começar, já nesse a aposta é grande e apesar de estar apadrinhado pelo Coscarelli, a direção é outra, será que o passo é maior do que a perna? Tomara que não.


Fonte oficial: Ain't it cool


O teaser natalino de "Phantasm Ravager"

Algunas das cenas do pequeno teaser postado
na page oficial do Phantasm Ravager no Facebook

O natal tá logo ai, e nada melhor para os fãs da franquia Phantasm do que ganhar um teaser natalino de Phantasm Ravager, um presente bem da hora, digo por mim, contando com as novas empolgantes cenas do tão aguardado filme no pequeno vídeo, filme este que com nova direção e que promete finalmente fechar a quintologia com uma "nova esfera", a certa ex-quadrilogia que tá ai na pendenga de terminar a história e explicar tudo desde 1998, com o Phantasm IV - Oblivion, (um filmaço por sinal).

Tá parecendo marte no Vingador do Futuro de '90.

E como Phantasm nunca decepcionou, agora mesmo de forma diferente promete não fazer feio, logo que vemos uma série de filmes das mais bem planejadas do Terror e porque não dizer? Do cinema, como um todo, simplesmente por ter tido todo um cuidado admirável em suas produções e pelo fato de contar com bons e ótimos atores que simplesmente dedicaram suas vidas a seus personagens.

Uau! Isso deve ser uma cena absurda de brutal...

E sem mencionar que vivemos uma época, onde (na minha humilde opinião) 95% do cinema de Terror se faz rebuscado, baseado em verdadeiras grandes obras clássicas e antigas, essa é uma das grandes promessas pra 2015, junto com alguns outros que prometem variar e trazer originalidade para o gênero, quem ai pode se dizer otimista? Eu tô bem ansioso, e não é pouco...




E que venha 2015!

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/