domingo, 8 de novembro de 2015

Ator Gunnar Hansen falece aos 68 anos




Uma notícia inesperada... Faleceu ontem mais um dos ícones lendários vivos do Terror, Gunnar Hansen, eternamente conhecido por seu papel de Leatherface no clássico "O massacre da serra elétrica", de 1974, o ator morreu neste sábado (7) de um câncer no pâncreas, aos 68 anos, as informações veram da Associated Press (AP). O ator faleceu em sua casa no estado de Maine, nos Estados Unidos. Segundo seu agente, Mike Eisenstadt, ele atualmente estava trabalhando como roteirista e produtor na realização de um filme chamado "Death house", que estava com lançamento previsto para 2016, não se sabe agora sobre qual rumo terá a conclusão do projeto.

Gunnar era de origem da capital da Islândia, (do nome de difícil pronuncia) Reykjavík, ele faria 69 anos em 4 de março de 2016.


Não há muito o que se dizer, só que infelizmente somente quem curte realmente Terror vai dar pela falta desse ator brilhante que foi Gunnar Hansen, muito subestimado pelos grandes estúdios mas que vai muito além do papel do Leatherface, o qual parece ser a única realização de sua vasta contribuição para o cinema, do qual os jornais parece mencionar, sempre muito pouco reconhecido apesar do sucesso seletivo construído no decorrer dos anos no gênero, e claro, só citado após sua morte, e como sempre, ver os ícones sumindo por sua vez é também triste, e o espaço deixado pela genialidade deles cada vez mais notável e definido. Descanse em paz, Hansen.

Fonte oficial: Associated Press (AP)
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário