quarta-feira, 15 de junho de 2016

"Decker vs. Dracula", a versão mais tranqueira e escrachada do Drácula, ever!


Já havíamos postado sobre uma versão de uma tranqueira do Drácula de 1968, agora trazemos a vocês Decker vs. Dracula. Jack Decker, essa é um pouquinho diferente, nada séria e divertida e principalmente porque não foi feita para ser algo bom.


O "personagem" principal é de uma série de TV do Adult Swim, criado por Tim Heidecker (diretor de vários desses Swims para a TV) e interpretado por Gregg Turkington, na sinopse original é descrito como "superagente da CIA (Inteligência norte-americana) que luta para salvar a América, já que o Presidente não tem bolas o suficiente para isso".

Adult Swim, para quem não sabe, são animações e filmes de curta-metragem exibidos originalmente nos Estados Unidos, como uma espécie de Cartoon Network, só que destinado a temas e linguagens adultas, por mais que não tenham necessariamente pornografia ou coisas do tipo, é um humor +16.



Com um Drácula zuado, "interpretado" por Ralph Lucas, falsamente intitulado como James Dean (famoso ator dos anos 50), o ator no entanto não é tão desconhecido quanto parece, atuou em filmes como The Child (1977), Planet of Dinosaurs (1977), The Call of Cthulu (2005).
Sobre o enredo ridículo diferenciado
Nestes dois episódios Decker é enviado para lidar com a ameaça mundial, Drácula, no entanto, ele ordena falar com o presidente dos Estados Unidos, sabe-se lá o porque.

Uma das grandes curiosidades dessa série de curtas é que foram lançados em VHS, um tanto quanto inovador e esperançoso nos dias de hoje, até mesmo para uma obra escrachada e intencional como esta.


Cancelado... Só que não?

A série original deveria ter tido 20 episódios e um finale de 2 horas de duração, infelizmente houve um problema inexplicado com a verba para o filme e eles acabaram excedendo e tendo de cancelar.

No entanto, um episódio final foi feito para não deixar os fãs na mão. Neste final os espíritos dos três patetas (Moe, Larry, Curly) são invocados no castelo do Drácula e eles irritam ele até a morte. Após isso ainda fora feita uma campanha para arrecadar fundos no intuito de fazer novos episódios, mas infelizmente não deu certo.

Fora exibido em 2015 a 3ª temporada com curta-metragens do Decker, e infelizmente foi cancelado, infelizmente porque no seu ápice nos apresentou simplesmente o Drácula mais escrachado já feito, com uma porrada de efeitos especiais e 3D com tosquices intencionais das grandes, então, sente-se, pegue sua pipoca e prepare-se para rir bastante!

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/