Pular para o conteúdo principal

"Decker vs. Dracula", a versão mais tranqueira e escrachada do Drácula, ever!


Já havíamos postado sobre uma versão de uma tranqueira do Drácula de 1968, agora trazemos a vocês Decker vs. Dracula. Jack Decker, essa é um pouquinho diferente, nada séria e divertida e principalmente porque não foi feita para ser algo bom.


O "personagem" principal é de uma série de TV do Adult Swim, criado por Tim Heidecker (diretor de vários desses Swims para a TV) e interpretado por Gregg Turkington, na sinopse original é descrito como "superagente da CIA (Inteligência norte-americana) que luta para salvar a América, já que o Presidente não tem bolas o suficiente para isso".

Adult Swim, para quem não sabe, são animações e filmes de curta-metragem exibidos originalmente nos Estados Unidos, como uma espécie de Cartoon Network, só que destinado a temas e linguagens adultas, por mais que não tenham necessariamente pornografia ou coisas do tipo, é um humor +16.



Com um Drácula zuado, "interpretado" por Ralph Lucas, falsamente intitulado como James Dean (famoso ator dos anos 50), o ator no entanto não é tão desconhecido quanto parece, atuou em filmes como The Child (1977), Planet of Dinosaurs (1977), The Call of Cthulu (2005).
Sobre o enredo ridículo diferenciado
Nestes dois episódios Decker é enviado para lidar com a ameaça mundial, Drácula, no entanto, ele ordena falar com o presidente dos Estados Unidos, sabe-se lá o porque.

Uma das grandes curiosidades dessa série de curtas é que foram lançados em VHS, um tanto quanto inovador e esperançoso nos dias de hoje, até mesmo para uma obra escrachada e intencional como esta.


Cancelado... Só que não?

A série original deveria ter tido 20 episódios e um finale de 2 horas de duração, infelizmente houve um problema inexplicado com a verba para o filme e eles acabaram excedendo e tendo de cancelar.

No entanto, um episódio final foi feito para não deixar os fãs na mão. Neste final os espíritos dos três patetas (Moe, Larry, Curly) são invocados no castelo do Drácula e eles irritam ele até a morte. Após isso ainda fora feita uma campanha para arrecadar fundos no intuito de fazer novos episódios, mas infelizmente não deu certo.

Fora exibido em 2015 a 3ª temporada com curta-metragens do Decker, e infelizmente foi cancelado, infelizmente porque no seu ápice nos apresentou simplesmente o Drácula mais escrachado já feito, com uma porrada de efeitos especiais e 3D com tosquices intencionais das grandes, então, sente-se, pegue sua pipoca e prepare-se para rir bastante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

35 imagens em preto e branco dos bastidores de "O Exorcista" (1973) em alta definição!

Sem sombra de dúvidas, um dos filmes mais adorados do gênero de Terror é O Exorcista (1973) de William Friedkin, o filme mais clássico e marcante de exorcismos que o mundo já viu, e para tira gosto (eu sei que é muito pouco) mas deixou aqui essas 35 imagens em preto e branco dos bastidores de "O Exorcista" (1973) em alta definição! Em breve tem mais, não esqueçam de curtir, seguir e fiquem a vontade para comentar o que quiserem comentar.



























E como esquecer... Dessas? Clássicas.






Fonte das imagens: Todas retiradas no Google, melhoradas.
Todos os direitos reservados aos autores das imagens, uso sem fins lucrativos.

10 Episódios indispensáveis de Contos da Cripta

Você quer assistir ao Contos da Cripta mas não tem tempo ou paciência para enfrentar 2.340 minutos (ou 39 horas) de episódios? Tudo bem, iremos dar a recomendação de 10 episódios essenciais e os melhores de todos, na minha humilde opinião de fã de carteirinha da série... Até porque muitos episódios não valem a pena e outros com exceções de elenco ou curiosidades, não é caso destes 10 eps. Todos são excelentes, de uma forma ou de outra, e são indispensáveis por estarem acima da média, indicado para fãs de Terror anos 80 e 90.

Um fato é que a maioria dos eps. da série contou com plot twists, reviravoltas, coisas que te pegam de surpresa no finalzinho, e isso foi difícil de se esquivar até mesmo nessa lista variada, de seasons variadas, sendo que quatro ou cinco episódios podem ter essas características, mas são todos bons e possuem seus diferenciais, e do primeiro ao quinto são os melhores que já vi da série, indiscutivelmente para mim (podendo alterar as ordens, com exceção do primeir…

Os brilhantes mapas dos Estados Unidos e Europa representados por filmes de terror!

Um usuário do imgur publicou algo muito curioso: Todos os estados dos Estados Unidos da América com suas respectivas localidades e estados e dando uma referência de vários grandes filmes de terror foram filmados, uma em cada estado.

Isso me deu a ideia de fazer esta postagem, é sempre interessante conhecer sobre esse tipo de coisa, e olhando por esses mapas temos uma percepção diferente, mais próxima, de alguma forma. Bem curioso pela trivia, fora casos peculiares de obviedades como Texas Chainsaw Massacre, que todos sabem onde foi feito, é legal conhecê-los dessa outra maneira. Confira:

*Vou deixar um mapa com os nomes dos estados abaixo.





E se você pretende visitar lá... Cuidado!



No entanto, essa ideia de um mapa com filmes de terror não é tão nova. Há um tempo atrás alguém do blog Reddit postou um super-mapa com diversos filmes do gênero por estado, você pode confirir aqui o PDF original em alta qualidade. Ou, caso prefira, clicar na imagem abaixo, para abrir uma nova janela.



E par…