Pular para o conteúdo principal

Shout Factory vai lançar edição de colecionador de "A Volta dos Mortos Vivos" em Bluray!



O mais novo anúncio de Blu-Ray da distribuidora Shout Factory é A Volta dos Mortos Vivos (1985), de direção do Dan O'Bannon. Com a qualidade remasterizada de Blu-ray (ao que tudo indica 2k) em edição especial de colecionador com uma nova e maravilhosa arte, e ainda contendo 2 discos com uma tonelada de novos extras. Tudo isso por míseros 25 dólares. Sensacional!





Dados e especificações do Blu-ray

Discos: 2
Duração: 91 minutos
Aspect Radio: 1:85:1
Colorido
Língua: Inglês americano
Região: A
Rating: A
Data do filme: 1985
Closed Caption: Sem
Legendas: Inglês
Preço: 24,93 dólares

Novo trailer remasterizado:






Já disponível em pré-venda. Já disponível também pelo site da Amazon americana. Lançamento previsto para 14 de Julho nos EUA.

Características do bônus

DISCO 1:

- NOVO: digitalização de interpositivo – Qualidade 2K
- NOVO: Comentário de áudio Com Gary Smart (co-autor do livro de brochura "A História completa de A Volta dos Mortos Vivos" – The Complete History of the Return of the Living Dead) e Chris Griffiths.
- NOVO: Comentário de áudio com os atores Thom Mathews, John Philbin e artista de maquiagens Tony Gardner
- Comentário de áudio com o diretor Dan O'Bannon e produtor de design William Stout
- Comentário de áudio com o elenco de produção e equipe, com o William Stout e atores Don Calfa, Linnea Quigley, Brian Peck, Beverly Randolph, Allan Trautman
- A Decade Of Darkness - Featurette sobre os filmes de Terror dos anos 80s (23 minutos)
- Trailers teatrais
- Spots de TV (Trechos de comercial)
- Galeria de Stills  Posteres, Lobby cards, Fotografias do filme e por trás dos bastidores
- Outra galeria de Stills  Fotos dos bastidores da coleção pessoal do especialista de efeitos de maquiagem e Kenny Myers
- Com legendas zumbísticas opcionais do filme
- Com suas próprias palavras  Os Zombies falam


DISCO 2:

- NOVO: Os efeitos de "A Volta dos Mortos Vivos" Com o produção de design William Stout, artistas de maquiagem William Munns, Tony Gardner, Kenny Myers e Craig Caton-Largnet. Artista de efeitos visuais Bret Mixon, Gene Warren Jr. e ator Brian Peck (versão expandida) (30 minutos)

- NOVO: Party Time: A música de "A Volta dos Mortos Vivos" com Budd Carr e Steve Pross, e o músico de trilhas sonoras Cancer Dinah (45 Grave), Chris D (The Flesh Eaters), Roky Erickson, Karl Moet (SSQ), Joe Madeira (TSOL), Mark Robertson. Além disso Greg Hetson (Circle Jerks) e John Sox (do FU, Straw Dogs) (versão expandida) (30 minutos)

- NOVO: HORROR'S HALLOWED GROUNDS - Revisitando os locais de filmagem do Filme

- Workprint do "A Volta dos Mortos Vivos" - inclui 20 minutos de cenas adicionais (em definição padrão)
- More Brains: um retorno ao Living Dead - O documentário definitivo sobre "A Volta dos Mortos Vivos" (120 minutos)
- Uma conversa com Dan O'Bannon - sua última entrevista (28 minutos)
- As origens do Living Dead - Entrevista com John A. Russo (16 minutos)
- "A Volta dos Mortos Vivos" – The Dead Have Risen – Entrevistas com o elenco: Clu Gulager, James Karen, Don Calfa, Brian Peck, Thom Mathews, Beverly Randolph, Linnea Quigley e mais… (21 minutos)
- Designing The Dead – Entrevistas com o roteirista e diretor Dan O'Bannon e produtor William Stout (15 minutos)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

35 imagens em preto e branco dos bastidores de "O Exorcista" (1973) em alta definição!

Sem sombra de dúvidas, um dos filmes mais adorados do gênero de Terror é O Exorcista (1973) de William Friedkin, o filme mais clássico e marcante de exorcismos que o mundo já viu, e para tira gosto (eu sei que é muito pouco) mas deixou aqui essas 35 imagens em preto e branco dos bastidores de "O Exorcista" (1973) em alta definição! Em breve tem mais, não esqueçam de curtir, seguir e fiquem a vontade para comentar o que quiserem comentar.



























E como esquecer... Dessas? Clássicas.






Fonte das imagens: Todas retiradas no Google, melhoradas.
Todos os direitos reservados aos autores das imagens, uso sem fins lucrativos.

10 Episódios indispensáveis de Contos da Cripta

Você quer assistir ao Contos da Cripta mas não tem tempo ou paciência para enfrentar 2.340 minutos (ou 39 horas) de episódios? Tudo bem, iremos dar a recomendação de 10 episódios essenciais e os melhores de todos, na minha humilde opinião de fã de carteirinha da série... Até porque muitos episódios não valem a pena e outros com exceções de elenco ou curiosidades, não é caso destes 10 eps. Todos são excelentes, de uma forma ou de outra, e são indispensáveis por estarem acima da média, indicado para fãs de Terror anos 80 e 90.

Um fato é que a maioria dos eps. da série contou com plot twists, reviravoltas, coisas que te pegam de surpresa no finalzinho, e isso foi difícil de se esquivar até mesmo nessa lista variada, de seasons variadas, sendo que quatro ou cinco episódios podem ter essas características, mas são todos bons e possuem seus diferenciais, e do primeiro ao quinto são os melhores que já vi da série, indiscutivelmente para mim (podendo alterar as ordens, com exceção do primeir…

Os brilhantes mapas dos Estados Unidos e Europa representados por filmes de terror!

Um usuário do imgur publicou algo muito curioso: Todos os estados dos Estados Unidos da América com suas respectivas localidades e estados e dando uma referência de vários grandes filmes de terror foram filmados, uma em cada estado.

Isso me deu a ideia de fazer esta postagem, é sempre interessante conhecer sobre esse tipo de coisa, e olhando por esses mapas temos uma percepção diferente, mais próxima, de alguma forma. Bem curioso pela trivia, fora casos peculiares de obviedades como Texas Chainsaw Massacre, que todos sabem onde foi feito, é legal conhecê-los dessa outra maneira. Confira:

*Vou deixar um mapa com os nomes dos estados abaixo.





E se você pretende visitar lá... Cuidado!



No entanto, essa ideia de um mapa com filmes de terror não é tão nova. Há um tempo atrás alguém do blog Reddit postou um super-mapa com diversos filmes do gênero por estado, você pode confirir aqui o PDF original em alta qualidade. Ou, caso prefira, clicar na imagem abaixo, para abrir uma nova janela.



E par…