sábado, 2 de julho de 2016

Memorabília: A carta de Gunnar Hansen para o diretor Donald Jackson, após "O Massacre"

Uma carta datilografada e original, assinada por Gunnar Hansen, "Leatherface" do "The Texas Chainsaw Massacre" está atualmente sendo atualmente vendida em leilão no eBay. Datada de Maio de 1975, escrita para o diretor Donald G. Jackson (O Inferno Chega a Frogtown, 1988) sobre os tramites de um possível papel no filme de Terror de extremo baixo orçamento de Jackson, O Amante do Demônio (1977). A produção do filme e seu visual foram praticamente amadores, as câmeras tremiam, os atores atuavam mal, a maquiagem... Ridícula, mas essa carta vale pela memória. Este foi o segundo filme de Hansen, após o clássico supremo do Massacre.


Nas filmagens de "O Massacre da Serra Elétrica" (1974) estava Daniel Pearl, que tinha sido fotógrafo do filme. Jackson foi um grande fã do filme e sempre mantinha contato com muitos dos veterinários que atuaram e produziram, incluindo o diretor Tobe Hooper e a estrela Scream Queen do filme, Marilyn Burns.



O endereço de Hansen dizia: 1803-B W. 37th Street, Austin, Texas. E ele usa "Texas Chainsaw Massacre" como o sua referência de atuação primária. Hansen, eventualmente, interpretou um personagem chamado de "Professor Peckinpah" no filme, "The Demon Lover", um de seus poucos créditos em filme nos anos 70, dentro ou fora do gênero.

Esta carta foi deixada com alguém da produção do filme, quando Jackson faleceu, há muitos anos. É 100% original e o vendedor promete por sua reputação na linha pela autenticidade da carta.

As medidas da carta são: 6x9 e está em ótima condição - sem rasuras, manchas, etc., com apenas um canto dobrado. Também inclui o envelope original, que Jackson datou como "28/05/75".



O envelope mede 3x6 polegadas. Envelope foi rasgado no lado direito, não tem marcas de enrugação e em boas condições.

Remetente:
Gunnar Hansen
1803-B W. 37th. St.
Austin, Tx. 78731

Destinatário:
Don Jackson
Wolf Lore Cinema, Ltd.
P.O. Box 717
Adrian, Michigan 49221

Carta em tiragens, melhorada e traduzida:



Querido Mr. Jackson,

  Daniel Pearl, o cinematógrafo do ''Massacre da Serra Elétrica'', me disse que ele estará trabalhando consigo num filme, "Amante do Demônio" neste próximo verão.
   Ele disse que você ainda deveria estar procurando atores.



Como você deve se lembrar, eu interpretei Leatherface no ''Massacre''. Eu gostaria de trabalhar neste filme se ainda estiver precisando para personagens. Se estiver interessado, me deixe saber. Eu ficaria feliz em enviá-lo fotos ou qualquer outra informação que precisar enquanto for preciso.

Atenciosamente,
     Gunnar Hansen (assinado)



Uma peça rara e fascinante das primeiras memorabílias de "Texas Chainsaw Massacre". Você pode comprar também (no momento está na faixa de 100 dólares) pelo eBay./a>.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

conheça

https://hellblogdavan.blogspot.com.br/

+Parceiros

http://www.horrorgrafia.com.brhttp://www.attackfromplanetb.com/
http://www.bibliotecadoterror.com.br/
http://phantasmbr.blogspot.com
http://grindhousebrasil.blogspot.com.br/
https://imagemcamera.wordpress.com/
https://terrormania42.wordpress.com
http://uhpblog.blogspot.com.br/
http://cerebroinfernal.blogspot.com.br
http://mausoleudoterror.blogspot.com.br/
https://pulpmetalmagazine.com/
https://shedemonszine.blogspot.com.br
http://sessaodomedo.blogspot.com.br/