quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Dario Argento lança campanha de financiamento coletivo para novo filme com Iggy Pop



Amigos! Romanos! Conterrâneos! Emprestem-nos seus... olhos - enquanto vocês ainda os tem, isto é - e dê uma olhada na nossa campanha do Indiegogo, para garantir que o Maestro (do Terror), Dario Argento, e o "padrinho" (do Punk) Iggy Pop tenham como reinar livres para fazer este próximo filme de terror uma verdadeira obra-prima para a posteridade!

Esteja ciente do Sandman!
Voltando à, lenda original e obscura alemã: O verdadeiro Sandman era alguém que roubava os olhos de todas as crianças que não simplesmente não os fecham para ir dormir... Então ele ia alimentá-los, seus filhos, famintos sobre a lua. Que tal isso para uma história de ninar? Para compartilhar deste conto de uma forma contemporânea que somente Dario Argento pode oferecer, temos trabalhado com cuidado num script como nenhum outro.



A história do nosso filme é sobre Nathan, um jovem estudante de uma cidade que luta para esquecer o trauma de infância nas mãos do assassino em série apelidado de "O Sandman": um assassino mascarado que mata suas vítimas com uma letal colher de melão (sim, você leu certo!), e reivindica os olhos de suas vítimas como troféus. Nathan matou Sandman há anos atrás, na véspera de Natal, depois que ele testemunhou o assassinato de sua mãe, e o pesadelo parecia estar enterrado no passado... Até que ele vê uma bela mulher que vive no apartamento ao lado morrendo na mãos daquele mesmo assassino mascarado. Este brutal assassinato faz com que Nathan mergulhe numa odisseia noturna sobre seu passado, seus sonhos... e os segredos enterrados de... Você adivinhou! ... Sandman, que está na caça novamente.

Existiram poucas vozes na história do cinema tão únicas como a de Dario Argento, O Maestro do Suspense! Ele influenciou diretores como John Carpenter, Tim Burton, Brian DePalma, David Lynch, e James Wan, para citar apenas alguns, mas agora é hora de influenciar outros mais.

"O Sandman" será um Giallo para um novo milênio!



E desta vez, ele está trazendo um convidado muito especial para o pequeno passeio: ninguém menos que o genuíno, único, lenda do Rock certificada, Iggy Pop.



Quem melhor do que o "padrinho do punk" para dar vida e voz ao mais recente ato de horror do Maestro? Durante a sua extraordinária carreira musical, fez canções de enorme sucesso como "Lust for Life", "I Wanna Be Your Dog" "e The Passenger", já havia colaborado como ator com Jim Jarmusch e John Waters. Ah, mas para Iggy, trabalhar com Dario será um sonho tornado realidade, cortesia do Sandman!

Como sempre, numa campanha de financiamento coletivo de um filme, existem pequenos prêmios, desde brindes - para os menores ofertantes, até a possibilidade de participação em pontas no filme, no caso para quem decide doar 25 mil dólares, não é pouca coisa, mas também estar em um filme como esses não é pouco, não acham?!


Apesar de postarmos isso hoje, a campanha já se encerrou. Iniciada e já finalizada, para o nosso deleite, foi muito bem sucedida, com financiamento excedendo até o esperado, totalizando-se em 195,633 dólares dos 165 mil necessários, vindo de 1082 apoiadores. Felizmente, vai acontecer! Veremos a proeza de Iggy Pop e Argento juntos num filme, o que é no mínimo inusitado.

Bom, ainda não se sabe ao certo quando vai ser lançado ou em que formato, mas tudo leva a crer que a espera não vai ser longa. (Quem sabe no natal, se eles fizerem algo meio ligeiro, não? É o que o Argento dá a entender em certo momento do vídeo acima, é possível) o/



Fonte: Indiegogo do projeto
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário